8 de mai. de 2008

Dirty Dancing - I


Creio que toda a gente conhece o filme Dirty Dancing e que o terá visto várias vezes!
Eu vi-o, pela primeira vez, há 10 anos atrás (e o filme já fez 20 anos!!) numa viagem interminável, de autocarro, a Paris. Acho que vimos o filme umas 3 vezes em cada sentido! :)
No domingo passado vi-o novamente, mas desta vez num ecrã gigante no meio de uma praça aqui em Newcastle. O evento foi organizado pelo cinema "alternativo" aqui da área (que é onde vejo os filmes fantásticos de que ninguém ouve falar...), para comemorar o regresso ao antigo edifício, mesmo no centro da cidade, que tem estado em obras.
Adorei ver o filme há 10 anos.
Adorei ver o filme agora.
E o que foi delicioso, desta vez, foi todo o ambiente à minha volta!
Foi fantástico ouvir o público a cantar todas as músicas da banda sonora e a saber de cor-e-salteado os diálogos!
Mais fantástico ainda foi o entusiasmo com que o público "recebeu" a Jennifer Grey e o Patrick Swayze e os aplausos que estes "recebiam" quando dançavam! Até parecia que o estavam a fazer ali mesmo ao vivo!
Deixei-me levar pela onda e também aplaudi e dei gritinhos de fã :D
É verdade: I never felt like this before!
Tá, we had the time of that night, não foi? ;)
Seguem as fotos que uma fã fez o enorme favor de partilhar comigo!

3 comentários:

disse...

Como diria alguém que conheço: «Zeus!» What a night! Ainda hoje cantarolo as músicas e penso nos «mooooves» do Patrick (para os amigos). Um ambiente inesquecível na melhor companhia! Às tantas diz Sissa: «Estas tipas são tolinhas, estão a tirar fotos ao ecrã!!» E no final: «Olha, vou dar-te o meu mail para me mandares essas fotos pirosas que tiraste, fixe?»

Si disse...

:D :D
Nao precisavas de partilhar essa parte com todo o mundo ;)
Mas sim, foi muito fixe que a tipa me tenha mandado as fotos! E isso só aconteceu porque alguém se esqueceu da máquina de filmar, nao foi? :p

Ana disse...

E eu que já estava em Hamburgo...!
Confesso que os headphones ficaram colados às minhas orelhas até ao fim da música que colocaste aqui no blog!
A cassete de vídeo (!) deste filme, deve andar lá por casa. Mas se bem me lembro, da última vez que a tentei ver, já só se conseguia ver metade da imagem :D !