1 de jun. de 2008

TRANSFORMERS

Transformers é daqueles filmes de que logo a seguir me esqueci - falamos de que filme, perdão? Ah, Transformers, the Movie, sim sim... Esta obra é um aparato tecnológico, uma desbunda visual, um arremessar constante de mensagens subliminares, de efeitos encantatórios em corropio, é verdadeiramente menos um filme e mais um abuso de efeitos especiais. Deixei-o de lado desiludido - lembrei-me da série T. com que cresci e que adorava e apeteceu-me vê-la de novo, só para me lavar deste gosto amargo com que fiquei...

4 comentários:

repenikadita disse...

lol...não me surpreendeu mesmo nada que penses isso...trailler nunca me convenceu. jito

Anônimo disse...

e agora esse gosto, já está + doce??
óh rafa à velocidade estonteante em q vês filmes e os comentas... ainda te habilitas a apanhar 1 multa d excesso d velocidade!
;-)

Anônimo disse...

a q vês filmes...
raio d português!
faltam os tradutores...

Ana disse...

A mim nao me convenceram a ver o filme. Mas gostava de dizer que quando era miuda, adorava ver em desenho animado, aos Sábados de manha. Aí, sim, ninguém me arrancava de frente da televisao :)