21 de jul. de 2008

The Edge of Love




The Edge of love, baseado na vida real do poeta Dylan Thomas, mostra a amizade que cresce entre as duas pessoas que o amam (a esposa e a melhor amiga de infância) e as consequências de certos acontecimentos.
A história passa-se em plena 2ª Guerra Mundial e é incrível como a fotografia do filme consegue ser tão "negra", como a guerra, e ter também cores fortes que dão uma beleza enorme ao filme.

Este filme, confirmou o que percebi quando vi Atonement - a Keira Knightley parece ter deixado a imagem de teenager e mostra que é capaz de agarrar em papéis adultos e interpretá-los de forma bem interessante.
Não consigo compreender como algumas pessoas falam que não gostam de certos actores por causa do tipo de filmes em que participaram ou até por outras coisas mínimas (por exemplo, o queixo/boca da Keira Knightley!). Acho que devemos ver mais além e perceber que há bons e maus actores e bons e maus filmes. The Edge of Love é um bom filme com bons actores!

Enquanto pesquisava informações sobre o filme encontrei esta frase que o define completamente: "There are some things friends should never share".

Nenhum comentário: