16 de ago. de 2008

RUGGED

Rugged é uma revista de distribuição gratuita e periodicidade quadrimestral - aborda as tendências urbanas ao género da DIF e da PARQ aqui por Portugal, sendo que a diferença é que a distribuição é mais abrangente e eu ainda a consigo apanhar aqui por LX, mesmo sendo feita em Dusseldorf, o que é explicável dado que surge em inglês e trata do que se passa no mundo da streetwear, streetart e música e não se fica pelo umbiguismo das nossas que se centram muito por Lisboa e que atiram para segundo plano o inglês. As nossas de casa são boas, mas a Rugged é, dentro do género, excelente! Vai já no nº 16, pós verão de 2008.

Imagem de capa do nº8 - foi a mais apelativa que encontrei, mesmo tendo aqui em mãos o nº 15, com interessantes artigos sobre José Posada e Wu Tang Clan, a descoberta da alemã Trust Mag e pérolas sobre Tattoo e urban art página após página. Altamente recomendável!

2 comentários:

TaniaM disse...

Boas.
Gostaria de saber onde posso encontrar essa revista pois ha muito que ando à procura dela e sinceramente já começo a desesperar.
Gostei imenso dos seus posts.

Obrigada e cumprimentos

rah pha disse...

Oi

As minhas arranjei-as numa loja de roupa do Bairro Alto em Lisboa, na Travessa da Queimada - acho que a Earth Records, não me recordo agora.

Espreita o site e contacta os editores, deves conseguir fazer subscrição ou encomendar números antigos : http://www.rugged.tv/

Até já!