29 de jul. de 2008

Sex and the City



Começa já a ser hábito ver séries televisivas a arriscarem-se na grande tela. Fui ver uma das que arriscou e que obteve bons resultados: Sex and the City.
Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) mantêm a amizade que as une da forma divertida, e bem ao jeito feminino, a que nos acostumaram na série.
Estão agora em diferentes etapas da vida e, embora com mais maturidade, também com diferentes dúvidas, questões e mesmo decisões.
Depois de vários percalços, cada uma consegue encontrar o melhor caminho para si (mesmo que seja sozinha...) - e o suporte das amigas é um factor bem importante!

Antes de ir ver o filme, uma amiga disse-me "vais morrer de riso!". É verdade que me ri. Mas acho que saíram mais lágrimas de mim do que gargalhadas... Não imaginava que tal me iria acontecer com este filme e creio que assim foi porque tenho as mesmas dúvidas/questões de algumas das personagens. Não conheço o final do meu filme, mas poderei encontrar as respostas com as minhas amigas da minha cidade. :)

8 comentários:

Ana disse...

:D Então aconteceu-te o mesmo que me aconteceu a mim! É tão bom termos as nossas "Amigas da Cidade"... (ou será que este efeito só dá às emigrantes?)

Chandelier disse...

Levar as "Amigas da Cidade" a ver o filme é ainda mais emocinante :)

Si disse...

Bem vinda Chandelier!
Vi o filme com "amigas da minha cidade" nova, mas teria sido bom ir com as "amigas da cidade" do meu coracao.

Ana, ser emigrante ou nao ser emigrante, eis a questao :)

disse...

Ainda não vi o filme. A ver se é esta semana. Mas não sei se é da idade ou não, cada vez me identifico mais com as conversas delas...

Si disse...

Tá,
tb sinto o mm e n sei se será da idade ou das situacoes semelhantes...
Qd vires filme toma atencao ao q Samantha diz - parece que me tirou as palavras da boca!
bjnh

Chandelier disse...

Já leram o livro? Estou agora a lê-lo...É diferente do que pensava, mas não deixa de ser interessante. No entanto, não fala muito da forte amizade destas "meninas".

Anônimo disse...

eu estou na tua cidade, vi o filme com mais 3 amigas que vivem na tua cidade e espero-te aqui para te contar como foi essa experiência... quando vens?

beijinho
ff

Si disse...

Chandelier, livros e filmes que se baseiam num ou noutro, normalmente perdem um pouco da essência original...

FF, nao sei quando vou... Mas quando for aviso logo!
bjnhs