20 de jun. de 2008

Treze Badaladas

Acabei de colocar nas estreias desta semana o filme Treze Badaladas.
Quando o vi na lista de estreias estranhei - é que eu vi este filme em 2003, já lá vão 5 anos!
Como é que um filme dos nuestros hermanos e vizinhos só estreia em Pt agora??
Eu vi-o em Pt mas não num cinema convencional - foi projectado nos jardins do Palácio de S.Marcos, ali bem perto de Coimbra. Foi uma sessão especial só para convidados especiais. Eu só lá estava porque a minha amiga Raquel (que fazia parte da equipa de projecção) queria muito que eu conhecesse o projeccionista. ;-)
Voltei para casa a pensar no filme, que gostei muito, e não no projeccionista.

[Engraçado que ainda há dias me lembrei do filme e da situação!!]

3 comentários:

rah pha disse...

projeccionista : )

projectistas somos nós, eu e tu

beijooo

disse...

Very well noted!

Si disse...

Erro corrigido!
Sou projectista mas nem me importava de ser (tb) projeccionista :)
E quem sabe se o tal projeccionista nao estaria a projectar algo aqui com a projectista? ;-)
bjnhs