18 de mar. de 2009

SOUTHPARK | IMAGINATION LAND



Desenvolvido em três tomos ridicularizando as trilogias clássicas do cinema (starwars e lord of the rings) e visível no site oficial, este episódio especial de Southpark subtitulado de Imagination Land é uma pérola dentro de todos os episódios de Southpark que já vi.

É deliciso, é hilariante, é incrível, é espectacular - é o máximo, o cume e o clímax da intensidade criativa e do sarcasmo combatente de Matt Stone e de Trey Parker, os criadores da série de animação para a televisão que é um sucesso e que é sempre realizado para um público adulto (os detractores não o entendem e pretendem que tenha sido idealizado de outra forma).

Vejam e percebam esse mundo de fantasia demolidor!

Visto nas Vasco Sessions ao Saldanha em companhia do MAL

Links :
www.southparkstudios.com
http://www.imdb.com/title/tt1308667

2 comentários:

Anônimo disse...

Isto é apenas os episodios 10, 11 e 12 da 11º temporada.
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_South_Park_episodes#Season_11

um blog com o nome "Lendas e Legendas" pensei que tivesse legendas de filmes e series para download ou até os filmes e series em divx ou qualquer outro formato.

As legendas encontram-se em sites de legendas :) e o filme deve haver em torrents e até no youtube.

rah pha disse...

Não - não são apenas os episódios 10, 11 e 12 da 11º temporada, estás enganado(a). Foram compilados em formato único e lançados como especial - filme ;)

Usando o teu enlace e truncando : 'The three episodes were later reissued together, along with previously unreleased footage, as the uncensored Imaginationland: The Movie. The episode is rated TV-MA-LV.'

O nome do blog é um jogo de palavras com os falsos cognatos legends/lendas/legendas, está mais do que implícito. Por aqui lê-se e partilha-se - não se saca.