24 de mar. de 2009

Ficção Científica no Cinema Londres -Lisboa

A I Mostra Sci Fi de Cinema Fantástico, iniciativa do canal Sci Fi, vai decorrer este fim-de-semana no Cinema Londres. Serão apresentadas sete obras do género de ficção científica, nunca antes projectadas no país, nos dias 28 e 29 de Março.

A antestreia decorrerá na sexta-feira (27 de Março), contando com o humorista Bruno Nogueira a protagonizar um pequeno monólogo, antes da projecção do filme «Let the Right One In», marcada para as 21:00 horas. Esta obra trará uma história de amor entre vampiros.

Bruno Nogueira, que esteve presente na apresentação do evento à imprensa, disse estar «muito contente» com o seu envolvimento na iniciativa. «Além de poder ver filmes ´à borla´, é uma óptima oportunidade para eu conhecer melhor o cinema fantástico», apontou o humorista.

«(A Mostra) pretende ser um ponto privilegiado que as pessoas possam visitar para conhecer o melhor do cinema fantástico», disse Carolina Godayol, directora geral da NBC Universal Global Networks para Portugal e Espanha, esta terça-feira em conferência de imprensa.
Diário Digital, 24 Março'09

Um comentário:

rah pha disse...

Boas

Let the Right One In foi já comentado num artigo anterior deste blog, aqui > http://lendaselegendas.blogspot.com/2008/04/let-right-one-in.html

Beijo ;)

Falando de Festivais este fim de semana há mais em LX > há o Festival de Cinema Italiano no King, a mostra de cinema italiano na Fnac e a Festa do Cinema Africano!

Rafa